Rede municipal

Rua Bento Goncalves, 1415 - Sao Jose, Ijuí - RS - Rio Grande Do Sul
4.6Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do emf dr ruy ramos?

O emf dr ruy ramos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O emf dr ruy ramos é bem avaliado?

O emf dr ruy ramos é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.61/5.0
  • 4.4 Participação da comunidade
  • 4.6 Estrutura física da escola
  • 4.4 Motivação dos estudantes

Mireli s.s

Aluno

"Melhor escola que eu ja estudei, estou des do pré la e nunca tive nenhum problema, educaçao ótima!"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 4.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Amanda Thomé

Ex-aluno

"É uma escola muito boa, os alunos possuem em grande porcentagem notas muito boas, as instalações da escola são muito aconchegantes, acolhedoras e bem limpas. Os professores são super atenciosos com os alunos ao tirar suas dúvidas sobre conteúdo e etc... os funcionários da escola são muito simpáticos e atenciosos. A equipe diretiva é muito empenhada em dirigir a escola."

• 4.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 4.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do emf dr ruy ramos?

O emf dr ruy ramos se localiza em: rua bento goncalves, 1415 - Sao Jose, Ijuí - RS. As informações de contato se encontram abaixo.