Rede municipal

Escola Municipal Do Ensino Fund Lagoa Do Peri-peri

Distrito Lagoa Do Peri-peri, SN - Distrito Lagoa Do Periperi, Boca da Mata - AL - Alagoas
2.8Bom

Qual a estrutura da escola municipal do ensino fund lagoa do peri-peri?

A escola municipal do ensino fund lagoa do peri-peri oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A escola municipal do ensino fund lagoa do peri-peri é bem avaliada?

A escola municipal do ensino fund lagoa do peri-peri é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.75/5.0
  • 3.0 Participação da comunidade
  • 2.5 Estrutura física da escola
  • 3.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 2.5 Motivação dos estudantes

Tacio limah

Aluno

"A escola é muito boa, mais tem que melhorar no aprendizado e nas areas de desenvolvimento escolar, tipo ela não tem loboratorio. Os professores tambem devia maneira mais nos assuntos, na minha serie a materia que eu estou mais complicado é matematica, os professores devia maneira mais nos assuntos porque têm alunos que aprendem rapidos e outros mais devagar. a escola tambem devia ter dois vigias no portão, porque tem alguns alunos que não são muito bem educados, no intervalo deveria ter 4 gruardas civil, para não deixa os alunos andarem tomuntuados, assim as brigas iria diminuir. Sou 8° e vejo que alguns alunos não obedencem muito as professoras, devia ter um super visor para coloca o aluno mau educado no lugar certo!. Tambem queria que o portão da escola fosse aberto a qualquer hora no entorno das aulas para os alunos Que tiverem com fardas escolar. Desde ja agradeço pela atenção."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 4.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.0 Motivação dos estudantes

lu leite

Ex-aluno

"A escola precisa melhorar tanto no desempenho dos alunos que mal sabem le e escrever,quanto as professores que muitas vezes nem sabe fazer uma bia explicação em sala de aula."

• 1.0 Participação da comunidade
  • 1.0 Estrutura física da escola
  • 1.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 1.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da escola municipal do ensino fund lagoa do peri-peri?

A escola municipal do ensino fund lagoa do peri-peri se localiza em: distrito lagoa do peri-peri, SN - Distrito Lagoa Do Periperi, Boca da Mata - AL. As informações de contato se encontram abaixo.

• distrito lagoa do peri-peri, SN - Distrito Lagoa Do Periperi, Boca da Mata - AL