Rede municipal

Rua Dos Tupis, 350 - Sao Geraldo, Gravataí - RS - Rio Grande Do Sul
4.0Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do emef rui ramos?

O emef rui ramos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O emef rui ramos é bem avaliado?

O emef rui ramos é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.0/5.0
andrieli souza
Pai/Mãe05/03/2018

Qual o endereço do emef rui ramos?

O emef rui ramos se localiza em: rua dos tupis, 350 - Sao Geraldo, Gravataí - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.