Rede municipal

Escola Municipal Castro Alves - Pau D Arco

Povoado Do Pau D Arco, - Zona Rural, Barra - BA - Bahia

Qual a estrutura da escola municipal castro alves - pau d arco?

A escola municipal castro alves - pau d arco oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Sala de professores.

A escola municipal castro alves - pau d arco é bem avaliada?

Qual o endereço da escola municipal castro alves - pau d arco?

A escola municipal castro alves - pau d arco se localiza em: povoado do pau d arco, - Zona Rural, Barra - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• povoado do pau d arco, - Zona Rural, Barra - BA

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.