Ágape Educação Infantil E Fundamental 1 E 2

Rua Irmã Eleutéria, 377 - Vl Brasil, Apucarana - PR - Paraná

Qual a estrutura do Ágape Educação Infantil e Fundamental 1 e 2?

O Ágape Educação Infantil e Fundamental 1 e 2 oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Ágape Educação Infantil e Fundamental 1 e 2

Trabalhamos com crianças do maternal ao 9º ano. A Escola Colibri é referência em educação desde 1994, ja há 25 anos atuando no mercado pedagógico e é parceira da Rede Pitágoras devido a sua alta qualidade de ensino, equipe bem estruturada e integridade da estrutura física.

Sempre buscando inovações tecnológicas e abordagens específicas de acordo com o perfil de cada aluno, sempre respeitando a individualidade cognitiva de aprendizado que cada aluno (a) possui. Utilizamos da metodologia de ensino tradicional que é uma teoria de aprendizagem com o foco na interação, socialização e conscientização das crianças que cuidamos.

Em nossa estrutura disponibilizamos de:

Quadra LaboratórioSala multimídia Playground

Atividades complementares:

Futsal Ballet Musica Inglês Arte Ed. física

Criamos mais um espaço para nos interagir, temos parceria com a melhor escola para captação de NOVOS alunos, para maiores informações venha nos visitar!

Qual a metodologia de ensino do Ágape Educação Infantil e Fundamental 1 e 2?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Ágape Educação Infantil e Fundamental 1 e 2 é bem avaliado?

Qual o endereço do Ágape Educação Infantil e Fundamental 1 e 2?

O Ágape Educação Infantil e Fundamental 1 e 2 se localiza em: Rua Irmã Eleutéria, 377 - Vl Brasil, Apucarana - PR. As informações de contato se encontram abaixo.