Escola Infantil Primeiro Abc

Avenida Martino Basso, 405 - Jardim Zaira, Mauá - SP - São Paulo
4.8Fantástico
8 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Infantil Primeiro Abc?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 650,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 292,50

Qual a estrutura da Escola Infantil Primeiro Abc?

A Escola Infantil Primeiro Abc oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Refeitório, Sala de professores.

Sobre a Escola Infantil Primeiro Abc

Sobre

Somos à Escola Primeiro ABC, uma Escola de Educação Infantil situada Na cidade de Mauá, temos uma história de mais de 20 anos, contada ao longo desse tempo, pela boa reputação que adquirimos positivamente na Região, por nos dedicarmos ao cuidado e educação com carinho as crianças que passaram ao longo desse tempo por nós.

Nossa Escola visa proporcionar experiências únicas num espaço dedicado exclusivamente para crianças de 0 a 5 anos.

Vale ainda salientar também que contamos com aulas de: Culinária, Literatura, Musica, Inglês, Ballet, Ed. Física e Taekwodoo, que são ministradas por profissionais capacitados em aulas específicas. Nossa escola conta também com um horário bem flexível das 6:30 às 19:00 que adaptamos a necessidade de cada um.

*Contamos com transporte próprio da escola, que se caso necessário pode ser utilizado também com ida e volta ou somente ida ou volta.

A Escola Infantil Primeiro Abc é bem avaliada?

A Escola Infantil Primeiro Abc é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.82/5.0
"Escola muito boa, super indico, meu filho entrou com 3 meses e hoje aos 5 anos está no último ano na escola, sempre foi muito bem cuidado, escola está de parabéns"
Ana Cristina Braga Ignacio
Pai/Mãe07/02/2020
"Excelente escola"
Jacqueline
Pai/Mãe07/02/2020

Qual o endereço da Escola Infantil Primeiro Abc?

A Escola Infantil Primeiro Abc se localiza em: Avenida Martino Basso, 405 - Jardim Zaira, Mauá - SP. As informações de contato se encontram abaixo.