Escola Infantil Minha Estrela Cadente

Rua Engenheiro Euclídes Da Cunha, 292 - , Caxias do Sul - RS - Rio Grande Do Sul
5.0Fantástico

Sobre a Escola Infantil Minha Estrela Cadente

A metodologia de ensino adotada pela Escola Infantil Minha Estrela Cadente está baseada no método de ensino montessoriano acreditamos que a Educação Infantil é a porta de entrada da criança no universo escolar. Uma fase determinante para que ela adquira o gosto pelo conhecimento. O Método Montessoriano, respeita a individualidade e as etapas do desenvolvimento das crianças. Trata-se de um método de ensino baseado em uma necessidade fundamental dos pequenos: a de aprender fazendo. A equipe discute todas as etapas do trabalho com a turma, mas a deixa livre para fazer suas descobertas sozinha. Dessa forma, estimula o crescimento intelectual, e auxilia no desenvolvimento das capacidades de iniciativa, de deliberação e de fazer escolhas.

A essência da educação Montessori é romper a ideia de que as crianças são seres incapazes e dependentes dos adultos, oferecendo a cada criança um ambiente no qual ela possa desenvolver habilidades e hábitos para uma vida mais autônoma.

Possui:

* Aulas de inglês

* Balé

* Musicalização

* Alimentação completa

A escola está localizada na Rua Engenheiro Euclides da Cunha, 292 no bairro Rio Branco na cidade Caxias do Sul - RS, CEP 95084-110. O telefone para contato é (54) 3538-6897 e (54) 98129-8082, com e-mail [email protected].

Qual a metodologia de ensino da Escola Infantil Minha Estrela Cadente?

Montessoriana A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Infantil Minha Estrela Cadente é bem avaliada?

A Escola Infantil Minha Estrela Cadente é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola que cativa a criança e estimula o desenvolvimento."
Juliana Colman
Pai/Mãe27/09/2022
"Ótima escola, professores preocupados e empenhados com o desenvolvimento dos alunos"
Luciane Alves da Silva
Pai/Mãe13/11/2020

Qual o endereço da Escola Infantil Minha Estrela Cadente?

A Escola Infantil Minha Estrela Cadente se localiza em: Rua Engenheiro Euclídes Da Cunha, 292 - , Caxias do Sul - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Engenheiro Euclídes Da Cunha, 292 - , Caxias do Sul - RS

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.