Escola Imaculada Conceição

Av Fernando Osorio, 2835 - Tres Vendas, Pelotas - RS - Rio Grande Do Sul
4.1Muito bom
6 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Imaculada Conceição?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(108 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 697,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 557,60

(108 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 953,40Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 762,72

Qual a estrutura da Escola Imaculada Conceição?

A Escola Imaculada Conceição oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

A Escola Imaculada Conceição é bem avaliada?

A Escola Imaculada Conceição é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.14/5.0
"Meu filho começou ano passado com 4 anos , este será o segundo ano na escola, lugar seguro,acolhedor, profissionais exemplares , tive toda atenção necessária para adaptação de meu filho , excelente ambiente, apoio psicólogico , família e escola unidas para um futuro melhor . Agradeço e super recomendo,meu filho ama estar lá , desenvolvimento lúdico , educação física no ginásio ,aula de música , inglês,espanhol , com professores qualificados para cada disciplina ,com professora fixa e auxiliar de sala , monitores , a toda a equipe só tenho a agradecer. Parabéns pelo trabalho."
Débora Elisa Orestes
Pai/Mãe06/02/2024
"A escola é maravilhosa... Minha única insatisfação é não ter bolsas disponíveis para o ensino fundamental e médio!"
Michele Lima de lima
Pai/Mãe28/12/2022

Qual o endereço da Escola Imaculada Conceição?

A Escola Imaculada Conceição se localiza em: Av Fernando Osorio, 2835 - Tres Vendas, Pelotas - RS. As informações de contato se encontram abaixo.