Escola Futuro - Formação Profissional

Av. Antonio André Maggi, 830 - , Sapezal - MT - Mato Grosso
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da Escola FUTURO - Formação Profissional?

A Escola FUTURO - Formação Profissional oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Biblioteca, Sala de professores.

Sobre a Escola FUTURO - Formação Profissional

Educação a Distância (EAD)

A Educação a Distância está se tornando um novo paradigma de ensino ao possibilitar mudanças no tradicional modelo de ensino e aprendizagem. Partindo desta assertiva, este trabalho tem como objetivo apresentar o modelo em Educação a Distância desenvolvido pela Escola FUTURO Formação Profissional. A Educação de Jovens e Adultos e a Educação a Distância utilizadas em conjunto, favorecem a obtenção de melhorias para o aluno e ainda propicia o acesso destes estudantes, não só ao ensino e ao conhecimento, mas também às novas formas de aprender e ensinar instrumentalizadas pelas novas tecnologias.

História da (EAD):  A Educação a Distância (EaD) desenvolve-se como alternativa a um conjunto de necessidades educacionais presentes na sociedade contemporânea tais como: analfabetismo, demandas educativas de populações afastadas dos centros urbanos ou outras impossibilidades de acesso aos recursos educacionais, entre outras. Nessa perspectiva, a EAD é uma modalidade educacional que, cada vez mais, tem sido utilizada por diferentes tipos de organizações sociais, como forma de ampliar e possibilitar o acesso a educação, formação e qualificação profissional, com a possibilidade de interação e produção do conhecimento de maneira flexível, a qualquer tempo independentemente dos limites colocados pelo espaço geográfico. A modalidade de educação a distância encontra-se consolidada nos cursos de graduação, pós-graduação e formação continuada, haja vista, o número crescente de instituições de ensino que oferecem cursos a distância. Na Educação Básica e modalidades de ensino, em específico a Educação de Jovens e Adultos (EJA), este formato de educação encontra-se em processo de construção.

A Escola FUTURO - Formação Profissional é bem avaliada?

A Escola FUTURO - Formação Profissional é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Ótima avaliação"
Josilaine
Aluno11/09/2019

Qual o endereço da Escola FUTURO - Formação Profissional?

A Escola FUTURO - Formação Profissional se localiza em: Av. Antonio André Maggi, 830 - , Sapezal - MT. As informações de contato se encontram abaixo.