Escola Futuro Do Amanhã - Efa

Avenida Brasil, 14 - Abrantes, Camaçari - BA - Bahia

Qual a mensalidade da ESCOLA FUTURO DO AMANHÃ - EFA?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 500,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 250,00

Ensino Fundamental II

(20 alunos)

Qual a estrutura da ESCOLA FUTURO DO AMANHÃ - EFA?

A ESCOLA FUTURO DO AMANHÃ - EFA oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a ESCOLA FUTURO DO AMANHÃ - EFA

A Escola Futuro do Amanhã, localizada na Av. Brasil, quadra 10 lote 14 s/nº Estiva de Buris no município de Camaçari – Bahia, zona urbana em Vila de Abrantes. Nasceu da realização de um sonho da diretora Danielle Silva de Jesus, inaugurada no dia 22 de fevereiro de 2010 com a educação infantil, Juntamente com o seu esposo Perivaldo Alves de Jesus que resolveram abraçar este sonho com a missão contribuir para a formação de cidadãos críticos, responsáveis e conscientes de sua atuação na sociedade no processo de ensino-aprendizagem educando-os para a eternidade e Proporcionando ajuda necessária para o desenvolvimento e crescimento criacionista. E com objetivos educacionais amplos, surgiu a idealização do currículo que visa promover a excelência acadêmica e os estudos gerais e necessários para a cidadania responsável, contribuindo com o desenvolvimento equilibrado da vida espiritual, intelectual, física, social, emocional e vocacional dos educandos, preparando-os para serem cidadãos competentes e comprometidos com a sociedade e com Deus.

A proposta pedagógica da ESCOLA FUTURO DO AMANHÃ (EFA) visa atender as necessidades gerais de aprendizagens, estimulando a criticidade e a criatividade, objetivando transformar conhecimentos e atitudes, a partir de soluções de problemas que remetem à realidade da vida.

A escola tem como Fundamento as premissas de uma educação cristã,  tem como finalidade o desenvolvimento do educando como um todo, através do desabrochar de vários aspectos da criança, adaptadas e transformadas ao ensino tradicional, através de planejamentos adequados a cada faixa etária, com conteúdo forte e constante, propiciando assim a estabilidade de ensino e lógica sequencial do mesmo na vida escolar do aluno.

Buscamos a integralização da criança através do desenvolvimento dos aspectos biológicos, psicológicos e socioculturais, de onde são originadas todas as atividades dos currículos de cada curso, desenvolvidos mês a mês, semana a semana, através de planejamentos.

www.escolafuturodoamanha.com.br

Qual a metodologia de ensino da ESCOLA FUTURO DO AMANHÃ - EFA?

Educação Adventista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A ESCOLA FUTURO DO AMANHÃ - EFA é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da ESCOLA FUTURO DO AMANHÃ - EFA?

A ESCOLA FUTURO DO AMANHÃ - EFA se localiza em: Avenida Brasil, 14 - Abrantes, Camaçari - BA. As informações de contato se encontram abaixo.