Colégio Santo Antônio

Local J, 31 - Zabele, Vitória da Conquista - BA - Bahia
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Santo Antônio?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(119 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 290,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 232,00

(119 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 390,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 312,00

Qual a estrutura do Colégio Santo Antônio?

O Colégio Santo Antônio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Santo Antônio

Sobre a escola

Nossa escola é pautada em uma educação voltada para o desenvolvimento da criança, buscando a compreensão, conhecimento, interpretação, levando em consideração os aspectos políticos, religiosos, culturais, sociais e éticos, de fundamental importância ao indivíduo.

O Colégio Santo Antônio entende que a formação do caráter do aluno é muito importante. A educação que os alunos aprendem não está voltada apenas para o comportamento em sala de aula, e sim busca expandir à filosofia da instituição.

Nossos programas

O Colégio Santo Antônio dispõe de câmeras de segurança com monitoramento interno e externo, priorizando a segurança dos alunos e colaboradores. Atendemos alunos da faixa etária dos 03 anos de idade (Maternal, Infantil I e II) e dos 06 aos 10 anos de idade (1º ao 5º Ano) nos turnos matutino e vespertino, com professores capacitados, dispomos de aula de Educação Física, Língua Estrangeira (Inglês), Ensino Religioso e Artes. E uma parceria para alunos do Colégio com o ALL STUDIO.

Nossa política

O CSA acredita que cada aluno deve ser tratado de forma individualizada, respeitando seus limites, acreditando no potencial de cada criança, buscando sempre o bem-estar com atividades prazerosas para que estas crianças se sintam acolhidas e amparadas fora do acolhimento do seu lar.

Pensando nisso, procuramos manter um quadro fixo de colaboradores, com objetivo de passar confiança aos pais e alunos, onde estes, são conhecidos pelo nome, na intenção de aproximá-los para juntos trabalharmos em busca de ensino com qualidade.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Santo Antônio?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Santo Antônio é bem avaliado?

O Colégio Santo Antônio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"Eu estudava antes em 2018 até na primeira foto que mostra a escola eu estou lá melhor escola particular de vitória da conquista"
Luis Gustavo
Aluno27/11/2023

Qual o endereço do Colégio Santo Antônio?

O Colégio Santo Antônio se localiza em: Local J, 31 - Zabele, Vitória da Conquista - BA. As informações de contato se encontram abaixo.