Escola Dente De Leite

Rua Bahia, 635 - Centro, São Gabriel do Oeste - MS - Mato Grosso Do Sul
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Escola Dente De Leite?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(27 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 880,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 440,00

(27 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 940,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 470,00

Qual a estrutura da Escola Dente De Leite?

A Escola Dente De Leite oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Dente De Leite

Sistema de Ensino GEO

Por que GEO?

Para um mundo cada vez mais exigente, o desenvolvimento sólido e comprometido com a cidadania e o futuro são essenciais. O Sistema GEO de Ensino tem tudo isso, aliado à experiência e à credibilidade que só uma marca com 38 anos de tradição pode garantir.

MATERIAL AUTORAL

Material didático autoral, tradicional e comprometido com a qualidade e a formação de valores. Convida os alunos a pensar grande e incentiva cada um deles a se tornar cidadãos engajados.

CONTEÚDOS DIGITAIS

Ferramentas que facilitam a gestão e o processo de aprendizagem. Caderno Digital, Objetos educacionais digitais, Planejamento pedagógico e Projetos Pedagógicos são algumas das ferramentas disponibilizadas no porta

SERVIÇOS EDUCACIONAIS

Apoio desde as coordenadas das aulas, até a programação do material, planejamento escolar, reunião de pais e avaliações. Orientações necessárias que atendem as necessidades da sua escola.

FORMAÇÃO

Formação continuada de educadores e alunos com o objetivo de ampliar o repertório didático através de cursos que aprimoram conceitos já abordados na formação inicial.

ASSESSORIA DE MARKETING

O marketing educacional do GEO tem um olhar comprometido, que oferece importantes projetos para serem adaptados em sua escola, como campanhas institucionais, matrículas, materiais para eventos e muito mais.

ENCONTROS GEO

Momentos de integração com o Sistema e formação continuada que geram resultados, colaboram com o fortalecimento da parceria e atuam para o desenvolvimento da formação dos professores e gestores escolares.

Qual a metodologia de ensino da Escola Dente De Leite?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Dente De Leite é bem avaliada?

A Escola Dente De Leite é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Ótima escola."
Sirlei Alves
Pai/Mãe12/12/2023

Qual o endereço da Escola Dente De Leite?

A Escola Dente De Leite se localiza em: Rua Bahia, 635 - Centro, São Gabriel do Oeste - MS. As informações de contato se encontram abaixo.