Escola De Educação Infantil Sonho De Criança Ii

Rua Filadelfia, 331 - Sao Joao, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Sonho De Criança II?

A Escola De Educação Infantil Sonho De Criança II oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola De Educação Infantil Sonho De Criança II

Sejam bem-vindos a Sonho de Criança!

Ficamos felizes em apresentar aqui um pouco de nossa escola, de nossa proposta e de nossas atividades.

Sinta-se à vontade para nos visitar! Estamos aqui diariamente para recebê-lo e também para acompanhar de perto o dia-a dia de nossas crianças, assegurando um atendimento de qualidade, com comprometimento e transparência, visando a construção do conhecimento, das relações e o bem-estar de cada aluno!

Nossa escola possui duas sedes, verifique a que se encontra mais pertinho de você ou de suas necessidades e traga seu filho para viver e fazer parte deste Sonho de Criança!

Escola de Educação Infantil Sonho de Criança

Cultivando Amigos, Construindo Valores!

A Escola De Educação Infantil Sonho De Criança II é bem avaliada?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Sonho De Criança II?

A Escola De Educação Infantil Sonho De Criança II se localiza em: Rua Filadelfia, 331 - Sao Joao, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.