Escola De Educação Infantil São Chiquinho

Avenida Sertório, 385 - Bairro Navegantes, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul

Qual a mensalidade da Escola De Educação Infantil São Chiquinho?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.646,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 905,30

Ensino Fundamental II

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.646,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 823,00

Sobre a Escola De Educação Infantil São Chiquinho

Escola de educação Infantil São Chiquinho está localizada no Bairro Navegantes, na av. Sertório nº 385 em Porto Alegre/RS um espaço amplo, seguro, com estacionamento privativo para os pais e com o devido cuidado que seu filho merece.Nossa escola dispõe de ambientes organizados  para o desenvolvimento das crianças possuindo: salas amplas, arejadas com luminosidade adequada e climatizadas.Espaço recreativo externo coberto e descoberto com brinquedos, sala multi-funcional com jogos, brinquedos propiciando a interação e a interatividade.Disponibilizamos de um ambiente tranquilo  e de conforto para o aleitamento materno pensado com carinho e cuidado ao seu bebê, pois sabemos e privilegiamos que o aleitamento materno é importante nos primeiros meses de vida e este espaço deve ser tranquilo para o estreitamento de vínculo e amor entre mãe e filho.Adaptação: o período de acolhimento da criança é feito de forma gradativa e com a presença do responsável. Esse período configura o cuidado, atenção e o retorno diário.Proposta pedagógica: que baseia-se em o sujeito aprendente desenvolver-se com autonomia e conhecimentos. Por meio de projetos a cada grupo etário  nosso corpo docente elabora atividades de conhecimentos e desenvolvimento integral de nossas crianças.Trabalhamos integralmente para o melhor atendimento e promovendo encontros periódicos de formação continuada aos nossos professores. Assegurando assim informações e conhecimentos do desenvolvimento infantil.Equipe Diretiva: Direção, Nutricionista, Pedagoga e Psicóloga Professores : Formação em pedagogia ed. Infantil  Profissional de Apoio Ed. Infantil : ensino médio / magistério.Organização de turmas:Nossas turmas são organizadas de acordo com a faixa etária das crianças:Berçário I : de quatro meses a 11 meses;Berçário II: de 1 ano a 1 ano e 11 meses;Maternal 1: de 2 anos a 2 anos e 11 meses;Maternal 2: de 3 anos a 3 anos e 11 meses;Pré-escola 1: de 4 anos a 4 anos e 11 meses;Pré-escola 2: de 5 anos a 5 anos e 11 meses.Aulas especializadas : Ballet, Inglês, Ed. Física, Música e Capoeira.Horário de Funcionamento: 7hs às 19hsTurno: ½ turno, intermediário e integral.7hs às 13hs:Turno da manhã13hs às 19hs: Turno da tarde10hs às 19 hs: Turno intermediário7hs às 19hs:Turno integralAlimentação: o cardápio nutricional é feito semanalmente  pela responsável técnica de saúde e nutrição. Nosso diferencial do setor de Nutrição são oficinas realizadas destacando a importância dos alimentos e seu consumo. Além do controle de peso medida e entrevista com a família ao ingresso da criança.Horta: nosso espaço físico possui uma área para uma horta sustentável. Neste espaço as crianças semanalmente realizam visitas, plantio e a colheita.

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil São Chiquinho?

Montessoriana A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil São Chiquinho é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil São Chiquinho?

A Escola De Educação Infantil São Chiquinho se localiza em: Avenida Sertório, 385 - Bairro Navegantes, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Sertório, 385 - Bairro Navegantes, Porto Alegre - RS