Escola De Educação Infantil Educ'arte - Unidade 2

Rua Marcelino Chalupe, 323 - Vila Boa Vista, Barueri - SP - São Paulo

Sobre a Escola De Educação Infantil Educ'arte - Unidade 2

O centro de Desenvolvimento Educ'Arte tem como objetivo oferecer terapias e atividades extras que auxiliam na construção da autonomia e aprendizado. A criança aprende a conviver com outras crianças, desenvolve habilidades, a maturidade, autoestima, personalidade e a autoconfiança.

Prioriza o desenvolvimento integral com um espaço que possibilita desafios, criatividade, experiências únicas dentro e fora da escola, estamos localizados em frente a uma praça com várias árvores que decoram naturalmente nossa escola e nos possibilita ouvir, ver pássaros e sombra sempre fresca.

Acreditamos na importância da participação da família ensino/ aprendizagem, trabalhamos muito próximos das famílias, proporcionando interação entre aluno, família e professor. Nosso objetivo é o desenvolvimento integral respeitando a criança como protagonista e um sujeito sócio-histórico social, sendo assim incentivamos a identidade dessa criança em um ambiente adaptado com muitos estímulos visuais e sensoriais.

O espaço Educ’Arte prioriza atividades que envolvem motricidade, lateralidade, inteligência emocional e orientações parental que para nós tem muito sentido no fazer educacional.

A Escola De Educação Infantil Educ'arte - Unidade 2 é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Educ'arte - Unidade 2?

A Escola De Educação Infantil Educ'arte - Unidade 2 se localiza em: rua Marcelino chalupe, 323 - Vila Boa Vista, Barueri - SP. As informações de contato se encontram abaixo.