Escola De Educação Infantil Bela Fusão

Rua Guatemala, 20 - Parque Das Nações, Santo André - SP - São Paulo
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Bela Fusão?

A Escola De Educação Infantil Bela Fusão oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola De Educação Infantil Bela Fusão

Atuando no ensino infantil de qualidade em Guarulhos, a escola Bela Fusão visa inserir a criança em diferentes contextos educativos através do material de Educação Infantil do FTD Sistema de Ensino que foi desenvolvido para promover situações de aprendizagem que estimulem a formação integral do aluno. Para isso, também possibilita que o docente trabalhe os três eixos de aprendizagem (Linguagem Oral e Escrita; Natureza e Sociedade; Matemática).

A escola conta com corpo docente qualificado, sala de atividades, parquinho, brinquedotecas, parque sonoro, berçário, horta e sistema de segurança, além de estar iniciando as atividades com a agenda virtual.

A Bela Fusão também oferece ao aluno aulas de inglês, robótica, tecnologia, empreendedorismo, educação física, musicalização, educação financeira, culinária, horticultura.

A Escola De Educação Infantil Bela Fusão é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil Bela Fusão é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Tenho a maior admiração por essa Instituição. Grande abraço a todos e muito sucesso."
Drielly
Professor04/09/2023
"Escola maravilhosa que tem um diferencial de ponta!posso afirmar e recomendar para todos pois meu filho de 4 anos que hoje graças a Deus estuda lá em período integral havia vindo anteriormente de duas escolas com nomes conhecidos cuja a técnica usada para a fase infantil era robotizada e meu filho nunca se sentiu 100% bem,algo que é dificil para um pai/mãe que trabalha e depende da escola em período integral, na ajuda não só do aprendizado mas tbm do acolhimento!Quando uma pessoa de muita confiança que trabalha na Bella Fusão me falou sobre o diferencial da escola que é com ctz tratar todas as crianças de modo particular com muito amor e carinho ,resolvi conhecer e já se farão 3 anos que meu filho não quer mais sair de lá,!aprendeu muito..se sente amado,elas realmente fazem por amor..você sente a diferença!! e agradeço a Deus por ter colocado esta escola na vida da nossa familia!!"
RAQUEL FERRAZ KENES
Pai/Mãe15/01/2020

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Bela Fusão?

A Escola De Educação Infantil Bela Fusão se localiza em: Rua Guatemala, 20 - Parque Das Nações, Santo André - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Guatemala, 20 - Parque Das Nações, Santo André - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.