Escola Companhia Das Letras

Manoel Pereira De Albuquerque, 428 - Matinha, Abreu e Lima - PE - Pernambuco

Qual a estrutura da Escola Companhia Das Letras?

A Escola Companhia Das Letras oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Companhia Das Letras

A Escola Companhia das Letras é uma instituição privada que hoje abrange desde o ensino da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II e Hotelzinho. Nossa escola segue uma proposta pedagógica sócio-construtivista, obedecendo ao regimento estabelecido pelo MEC

A Escola Companhia Das Letras é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Companhia Das Letras?

A Escola Companhia Das Letras se localiza em: Manoel Pereira de Albuquerque, 428 - Matinha, Abreu e Lima - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Manoel Pereira de Albuquerque, 428 - Matinha, Abreu e Lima - PE

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.