Escola Cecilia Meireles

Rua Rui Barbosa, 90 - Centro, Xique-Xique - BA - Bahia
2.9Bom
2 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Cecilia Meireles?

A Escola Cecilia Meireles oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Cecilia Meireles

MISSÃO, VISÃO DE FUTURO E VALORES DA ESCOLA CECÍLIA MEIRELES

MISSÃO: Oferecer um ensino de qualidade, proporcionando ao seu alunado a aquisição de competências de Aprender a Aprender, Aprender a Fazer, Aprender a  Conviver e Aprender a Ser. A intenção da escola é oferecer um ensino significativo que prepare o aluno para ser um cidadão consciente, crítico, antenado com as necessidades de seu tempo e capaz de operar transformações na sua realidade.

VISÃO DE  FUTURO: Ser uma escola de referência na região e que  possa  contribuir, efetivamente, para a formação de cidadãos com sólidos valores éticos e morais, acompanhando as transformações sociais, educacionais e tecnológicas, valorizando as relações interpessoais, o aprendizado contínuo e a realização individual dos educandos e educadores.

VALORES: Os valores a serem estimulados e que sustentam os fundamentos éticos-políticos, são principalmente: de sensibilidade, respeito a si e ao outro, compreensão, autonomia, criticidade e solidariedade. Esse conjunto de valores possibilitam o desenvolvimento de atitudes responsáveis perante a vida, permitindo uma ação concreta de transformação, produtividade e democracia junto à comunidade.

A Escola Cecilia Meireles é bem avaliada?

A Escola Cecilia Meireles é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.9/5.0
"A escola é muito boa, prepara os alunos para vestibular, tá sempre ajudando os alunos e o ensino é maravilhoso"
Maria Eduarda
Aluno11/02/2020
"A escola apesar de ser particular não tem nada a oferecer. Alguns professores e funcionários são imorais, o ensino é ruim, as aulas não são dinâmicas, se for pego usando celular tomam. Esse aviso ai em cima dizendo que tem Internet é mentira e tbm não tem sala de informática. Péssima qualidade e infra-estrutura."
Lucas
Aluno29/05/2016

Qual o endereço da Escola Cecilia Meireles?

A Escola Cecilia Meireles se localiza em: Rua Rui Barbosa, 90 - Centro, Xique-Xique - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.