Escola Castelo Kids - Santo André

Av. Atlântica, 657 - Vila Valparaiso, Santo André - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Escola Castelo Kids - Santo André?

A Escola Castelo Kids - Santo André oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Berçário, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto.

Sobre a Escola Castelo Kids - Santo André

A Escola Castelo nasceu em 9 de Maio de 2011, com o propósito de construir um ambiente formador para crianças de 4 meses a 6 anos de idade. Esse ambiente foi planejado e idealizado com muito carinho, pensando no desenvolvimento integral dos alunos e prezando além do educar e cuidar a formação desses cidadãos.A Escola atende apenas a Educação Infantil, tem profissionais qualificados e especializados nesta faixa etária. A qualidade do trabalho desenvolvido pela escola ocasionou um crescimento diferenciado, rápido e exponencial.Continuamos trabalhando com o mesmo amor e carinho do princípio para receber todos aqueles que desejam estar conosco e agradecemos a confiança de nossa comunidade escolar.

Qual a metodologia de ensino da Escola Castelo Kids - Santo André?

Sociointeracionista/Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Castelo Kids - Santo André é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Castelo Kids - Santo André?

A Escola Castelo Kids - Santo André se localiza em: Av. Atlântica, 657 - Vila Valparaiso, Santo André - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Atlântica, 657 - Vila Valparaiso, Santo André - SP