Escola Brevisaber

R. Júlio Mesquita Filho, 51 - Centro, Itaquaquecetuba - SP - São Paulo

Sobre a Escola Brevisaber

A BreviSaber Kids está instalada em confortável e moderno imóvel, localizado bem próximo ao Centro de Itaquaquecetuba, local de fácil acesso e tranquilo para a chegada e saída de alunos.

Todos os nossos espaços foram pensados na segurança e bem estar dos alunos. As salas são organizadas, arejadas e higienizadas, de forma a propiciar qualidade e estímulo ao desenvolvimento dos alunos.

Contamos com salas adequadas para atividades, refeitórios, playground com brinquedos coletivos, banheiros individuais e exclusivos para os alunos, fraldário com trocadores e espaço adequado para banho. Tudo adaptado conforme a faixa etária do aluno. Também dispomos de espaço para alimentação com cadeirinhas exclusiva para bebês, berços individuais e bebedouro adequado ao uso infantil com água filtrada, garantindo a qualidade da água consumida.

A Escola Brevisaber é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Brevisaber?

A Escola Brevisaber se localiza em: R. Júlio Mesquita Filho, 51 - Centro, Itaquaquecetuba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Júlio Mesquita Filho, 51 - Centro, Itaquaquecetuba - SP