Escola Adventista De Lagarto

Francisco Antônio De Figueiredo, 438 - Sao Jose, Lagarto - SE - Sergipe

Qual a mensalidade da Escola Adventista De Lagarto?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 484,26Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 387,41

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 543,67Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 434,94

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 597,86Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 478,29

Qual a estrutura da Escola Adventista De Lagarto?

A Escola Adventista De Lagarto oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Adventista De Lagarto

Foco no aluno

Com uma experiência educacional centenária, nossa fórmula de sucesso, no entanto, é simples: entender o indivíduo de maneira integral. Nosso trabalho pedagógico é norteado por: ensino de valores, pensamento crítico e aplicação para a vida. Somos comprometidos com a excelência acadêmica e com a formação integral de nossos alunos.

Oferecemos uma educação prática, ativa e significativa.

Nossos alunos fazem a diferença!

Sistema de Ensino

Contamos com um sistema de ensino próprio e personalizado, inspirado na ética e nos valores cristãos. Desde a Educação Infantil até o Pré-vestibular, nossos materiais são produzidos pela Casa Publicadora Brasileira, visando a um aprendizado abrangente e significativo que contribua na formação integral do aluno.

Nosso sistema educacional busca desenvolver a habilidade de pensar, refletir e agir socialmente. Queremos preparar cada aluno para o pleno exercício da cidadania. Nosso objetivo é que cada indivíduo seja capaz de construir, de modo consciente, a própria vida.

Tecnologias Educacionais

Trabalhamos com os recursos digitais necessários para facilitar, dinamizar, complementar e personalizar o aprendizado dos alunos.

O E-Class é a nossa plataforma digital de aprendizagem interativa. Oferecemos jogos educativos, vídeos de Matemática e Língua Portuguesa, simulados e avaliações com questões dos mais importantes processos seletivos do país.

Essa ferramenta também disponibiliza um aplicativo para que os principais serviços da rotina escolar dos filhos possam ser acompanhados virtualmente pela família.

A Escola Adventista De Lagarto é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Adventista De Lagarto?

A Escola Adventista De Lagarto se localiza em: Francisco Antônio de Figueiredo, 438 - Sao Jose, Lagarto - SE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Francisco Antônio de Figueiredo, 438 - Sao Jose, Lagarto - SE