Escola Viva Verde

Estrada Do Lazareto, 1249 - Ponte Preta, Queimados - RJ - Rio De Janeiro
4.6Fantástico
6 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Viva Verde?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(300 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 567,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 396,90

Ensino Médio

(300 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 615,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 430,50

Qual a estrutura da Escola Viva Verde?

A Escola Viva Verde oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Viva Verde

A escola Viva Verde possui salas climatizadas e adaptadas, além de uma estrutura completa com área de lazer coberta.

Oferecendo atividades extracurriculares com professores 100% capacitados! E muito mais com gincanas esportivas e passeios pedagógicos.

Assim, proporcionando momentos qualitativos na formação global do indivíduo com foco no interesse dos alunos, para que elas se sintam motivadas.

Educação Infantil

A Educação Infantil da Escola Viva Verde tem como objetivo assegurar às crianças, a partir dos 2 anos, os direitos de aprendizagem e desenvolvimento para que elas tenham condições de aprender e se de desenvolver, proporcionando momentos qualitativos na formação global do indivíduo com foco no interesse das crianças, para que elas se sintam motivadas.

O nosso colégio proporciona às crianças saberes significativos à vida em sociedade e incentiva nas crianças o gosto pela descoberta, por meio das brincadeiras e das interações, além de valorizar suas experiências individuais e coletivas.

As atividades extracurriculares são bastante eficientes para educar, agregar e fixar conhecimentos. Além disso, podem influenciar outros aprendizados que não ocorrem em sala de aula e não estão disponíveis na grade curricular.

Fundamental

A proposta para Ensino Fundamental (anos iniciais) busca o trabalho em grupo, a solução colaborativa de situações-problema e a promoção da criatividade para, dessa forma, melhorar a capacidade de decisão e apreensão de conteúdos.

A partir dessa série:

GINCANAS ESPORTIVAS

PASSEIOS PEDAGÓGICOS

Ensino Médio

Com essa proposta os alunos são capazes de articular saberes, vivências e ambientes, levando em conta seu próprio cotidiano.

O nosso Ensino Médio oferece uma proposta pedagógica consistente, rigor científico, referencial teórico mais consistente.

Ensino Médio / Técnico

Nossa escola trabalha o processo de aprendizagem desenvolvendo competências e habilidades básicas, tendo por objetivo: A formação da pessoa de forma a desenvolver os seus valores e as competências necessárias à integração de seu projeto individual ao projeto da sociedade em que se situa; O aprimoramento do educando como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico;

A preparação e orientação básica para a sua integração ao mundo do trabalho, com as competências que garantam seu aprimoramento profissional e permitam acompanhar as mudanças que caracterizam a produção no nosso tempo; O desenvolvimento das competências para continuar aprendendo, de forma autônoma e crítica, em níveis mais complexos de estudos.

Informática / T.I

O nosso curso TÉCNICO EM INFORMÁTICA habilita o aluno a ter o conhecimento prático e curricular nas mais diversas áreas de suporte ao usuário, desenvolvimento de projetos e entender o que há sobre robótica na atualidade, trazendo também o viés ao empreendedorismo. Oferecemos laboratórios específicos para área, como o de informática e de montagem e manutenção.

Administração / Adm

O nosso curso TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO capacita o aluno no domínio das técnicas administrativas, apresentando as várias áreas que este profissional poderá exercer nas empresas. Trazendo também o viés ao empreendedorismo. Oferecemos laboratórios específico para área, como o de informática e escritório modelo.

Qual a metodologia de ensino da Escola Viva Verde?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Viva Verde é bem avaliada?

A Escola Viva Verde é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.64/5.0
"A melhor Escola de Queimados"
Alessandra de Oliveira
Pai/Mãe04/01/2023
"Minha filha começou o ano sem saber nada e agora está lendo tudo."
Sandra Andrade dos Santos
Pai/Mãe30/01/2022

Qual o endereço da Escola Viva Verde?

A Escola Viva Verde se localiza em: Estrada Do Lazareto, 1249 - Ponte Preta, Queimados - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Estrada Do Lazareto, 1249 - Ponte Preta, Queimados - RJ