Rede estadual

Rua Manoel Do Carmo, 100 - Nonoai, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do eeef nacoes unidas?

O eeef nacoes unidas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Quadra Esportiva Descoberta, Banda larga, Internet.

O eeef nacoes unidas é bem avaliado?

O eeef nacoes unidas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Ricardo José gaertner garcias.

Ex-aluno

"Estudei na mesma na "estreia "do prédio(1973),parte do meu coração ficou por lá(tive que abandonar os estudos por miserabilidade).Agradeço ao professor de matemática José Carlos Santana,por ter tentado(pagou-me os livros e materiais escolares )manter-me estudando...infelizmente a fome venceu-me,mas ficou o gesto impagável de altruísmo do mesmo,pena que nunca pude encontra -lo para agradecer...Deus o abençoe."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do eeef nacoes unidas?

O eeef nacoes unidas se localiza em: rua manoel do carmo, 100 - Nonoai, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.