Rede estadual

Rua Angelo Chitolina, 345 - Sao Jose, Caxias do Sul - RS - Rio Grande Do Sul
4.3Muito bom
2 Avaliações

Qual a estrutura do esc est ens fun dr theodosio rocha netto?

O esc est ens fun dr theodosio rocha netto oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Biblioteca, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O esc est ens fun dr theodosio rocha netto é bem avaliado?

O esc est ens fun dr theodosio rocha netto é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.25/5.0
"Sou Ex-aluna da escola e tenho boas recordações.A diretora e professores sempre se empenhavam para nos ensinar.Hoje sou estudante do 7° período de Pedagogia vou conclui meu curso em julho de 2018."
Emanuela Cristina DA Cunha
Ex-aluno21/04/2018
Emanuela Cristina DA Cunha
Ex-aluno21/04/2018

Qual o endereço do esc est ens fun dr theodosio rocha netto?

O esc est ens fun dr theodosio rocha netto se localiza em: rua angelo chitolina, 345 - Sao Jose, Caxias do Sul - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua angelo chitolina, 345 - Sao Jose, Caxias do Sul - RS

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.