Rede estadual

Rua Euclides Da Cunha, 428 - Rio Branco, Caxias do Sul - RS - Rio Grande Do Sul
2.8Bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do esc est ens fun clemente pinto?

O esc est ens fun clemente pinto oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O esc est ens fun clemente pinto é bem avaliado?

O esc est ens fun clemente pinto é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.75/5.0
"Esta escola tem um ótimo ensino, porém a infraestrutura dela é muito ruim. A água do bebedouro tem gosto de ferro, porque os canos são muito antigos. Na sala de informática há cerca de uns 30 computadores, mas se 15 funcionam é muito. Algumas vezes, já entramos na escola e encontramos ratos mortos(pelo "mascote" da escola, um gato) no chão. E também, os alunos são mal educados e debochados, claro que há exceções, mas a maioria é assim. Mas também há coisas boas, como em todas as salas de aula há projetores multimídia (datashows), de vez em quando sempre há algum projeto, como um que o 8° ano fez este ano, falando sobre o bullying,etc., e - como já falei - tem um bom ensino."
Maria
Aluno07/09/2018

Qual o endereço do esc est ens fun clemente pinto?

O esc est ens fun clemente pinto se localiza em: rua euclides da cunha, 428 - Rio Branco, Caxias do Sul - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua euclides da cunha, 428 - Rio Branco, Caxias do Sul - RS

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.