Escola Cristã Da Brasa

4.5Fantástico
1 Avaliação

Sobre a Escola Cristã Da Brasa

A Escola Cristã da Brasa teve seu trabalho iniciado no ano de 1996.

Hoje a Escola já tem 22 anos e temos em média 150 alunos, atendendo também com turno integral, onde os alunos têm a oportunidade de permanecer na escola no turno inverso ao de estudo.

Considerando a necessidade de oferecer um ensino de qualidade junto com a formação do caráter da criança, uma vez que ela precisa desenvolver-se como um ser integral contemplando-a em sua totalidade, é que a Escola Cristã da Brasa se propõe a realizar um trabalho diferenciado como um agente de transformação, formando assim jovens e adultos preparados e capazes de mudar uma sociedade, pois levarão consigo princípios que preservarão sua integridade.

“Educação compreende uma série de instruções que iluminam o entendimento, corrigem o temperamento e formam boas maneiras e hábitos no jovem, preparando-os para que sejam úteis em suas futuras funções”. Noah Webster (1928).

Percebendo nosso compromisso como educadores e entendendo as necessidades das famílias da comunidade local, é que iniciamos este trabalho pretendendo atender todas as áreas na formação da criança. Pretendemos ser uma extensão dos lares cristãos e trazermos expectativas novas para aqueles que ainda buscam um futuro melhor para seus filhos.

“Estamos preparando crianças para cumprirem o chamado de Deus para suas vidas, de maneira que venham a ser produtivas e façam sua parte colaborando para cumprir o mandato cultural.” E isto, segundo Paul Jehle, significa:

* Aprendizado funcional;

* Sobrevivência;

* Proteção contra a violência;

* Habilidade para entrar em uma boa faculdade;

* Bom emprego em seu futuro.

Todo o educador tem uma cosmovisão e isto refletirá diretamente na vida da criança, por isso estamos fundamentando nosso trabalho em princípios que são de vital importância na formação do caráter de cada estudante.

A Escola Cristã da Brasa se propõe a ser uma colaboradora de cada família que a ela confia seus filhos, buscando não somente o conhecimento acadêmico, mas desenvolvendo a sua capacidade nas diversas áreas como: a cognitiva, social, espiritual, física e emocional. Por isso temos uma filosofia e uma metodologia centralizadas em verdades bíblicas, em princípios de governo que formam o verdadeiro caráter.

MISSÃO

Preparar o nosso educando para o temor do Senhor ao lidar com suas ocupações na sociedade em que vivemos, evidenciando em todas as situações o senhorio do Senhor Jesus, aplicando Princípios Bíblicos para soluções definitivas de problemas e desafios de nossa nação.

VISÃO

Formar homens e mulheres que sigam princípios imutáveis de vida e de governo, baseados em um caráter e que têm como fundamento a palavra de  Deus.

FILOSOFIA

Educar através da Palavra de Deus é o que desejamos, neste ministério.

Desejamos que cada aluno possa conhecer em cada disciplina Princípios Bíblicos

que serão levados para sua vida futura, em que estarão habilitados para toda boa obra.

Queremos formar em cada aluno o caráter genuíno de Cristo, capaz de produzir mudanças internas verdadeiramente cristãs, observando a mesma doutrina, fé, amor e perseverança.

Qual a metodologia de ensino da Escola Cristã Da Brasa?

Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Cristã Da Brasa é bem avaliada?

A Escola Cristã Da Brasa é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"É uma escola Cristã que trabalha com princípios bíblicos. O ensino é maravilhoso, bem puxado, incentivando a leitura e a escrita. As crianças que lá estudam aprendem muito sobre caráter, viver e sociedade e a acreditar nelas mesmas. Eu pessoalmente amo essa escola, foi a melhor escolha para os meus filhos."
Talita
Pai/Mãe16/02/2020

Qual o endereço da Escola Cristã Da Brasa?

A Escola Cristã Da Brasa se localiza em: Avenida Florianópolis, 359 - Azenha, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Florianópolis, 359 - Azenha, Porto Alegre - RS