Escola Concórdia

Rua Duque De Caxias, 577 - Centro, Santo Ângelo - RS - Rio Grande Do Sul
5.0Fantástico
10 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Concórdia?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(107 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 890,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 534,00

(107 alunos)

Qual a estrutura da Escola Concórdia?

A Escola Concórdia oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A Escola Concórdia é bem avaliada?

A Escola Concórdia é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Excelente escola, que dispõe de um bom atendimento, ótimos recursos e profissionais qualificados."
Mirian Preusse
Professor02/02/2021
"Escola que prioriza o bem estar dos seus alunos, prioritando o respeito a infância. Como educadora, me sinto feliz em exercer minha profissão em uma instituição que através de suas parcerias (Sistema Positivo de Ensino, PES, Escola da Inteligência), proporciona aos seus alunos um ensino de qualidade."
Joseane Reginaldo dos Santos
Professor21/01/2021

Qual o endereço da Escola Concórdia?

A Escola Concórdia se localiza em: Rua Duque De Caxias, 577 - Centro, Santo Ângelo - RS. As informações de contato se encontram abaixo.