Rede municipal

Doutor Joaquim Bento, 590 - Messejana, Fortaleza - CE - Ceará
3.9Muito bom
2 Avaliações

Qual a estrutura da escola municipal josefa barros de alencar?

A escola municipal josefa barros de alencar oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A escola municipal josefa barros de alencar é bem avaliada?

A escola municipal josefa barros de alencar é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.88/5.0
"Gorto muito dessa escola, superou minhas expectativas, pela localização e por ser escola pública tinha meus medos, mas tô gostando muito, a diretora, coordenadora , professores, todos empenhados em manter a ponte escola e família ligados. Pois só assim teremos resultados satisfatórios no aprendizado dos nossos filhos, alunos, pais. Obg a todos."
Ana Meria Abreu
Pai/Mãe21/03/2018
"Moro no Bairro Curió e Sim é muito longe a escola da minha casa. tem escolas mais próximas sim tem. mas quis colocar minha filha nessa escola porque nunca ouvi falarem mal dela. minha mãe se não me engano estudou lá... minhas sobrinhas e minha irmã também e elas dizem que era ótima e creio que até hoje seja porque minha filha estuda lá e renovei a matricula para o ano de 2018. as professoras do infantil são ótimas e bem atenciosas, minha filha ama a tia Isabel. ela já sabe todas as silabas e junta com muita facilidade formando palavras. Só tenho uma reclamação que acredito que incomoda muito os pais, sobre ter que as vezes ficar lá fora no sol esperando o portão abrir pra poder esperar as crianças sairem. deveriam fazer uma coberta na frente do colégio pra poder a gente aguardar os alunos... Fora isso por enquanto anda tudo muito bem."
Patricia
Pai/Mãe13/12/2017

Qual o endereço da escola municipal josefa barros de alencar?

A escola municipal josefa barros de alencar se localiza em: doutor joaquim bento, 590 - Messejana, Fortaleza - CE. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.