Rede municipal

Escola Municipal Jose Barros De Alencar

Gardenia, S/N/ - Messejana, Fortaleza - CE - Ceará
4.3Muito bom

Qual a estrutura da escola municipal jose barros de alencar?

A escola municipal jose barros de alencar oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A escola municipal jose barros de alencar é bem avaliada?

A escola municipal jose barros de alencar é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.29/5.0
  • 4.7 Participação da comunidade
  • 3.3 Estrutura física da escola
  • 4.2 Motivação dos estudantes

Micheli Alves

Pai/Mãe

"É uma escola onde podemos sentir o comprometimento de toda equipe. Onde o aluno é visto como um ser importante, o que não podemos ver em muitas escolas particulares. Super indico essa escola que com muito amor cuida dos nossos filhos e nos ajuda em seu desenvolvimento físico e emocional."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 2.5 Estrutura física da escola
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Maria Nicole

Ex-aluno

"O tempo que estudei lá foi prazeroso, tinha muitos amigos e têm professores maravilhosos. O que deixa a deseja é a estrutura, poucos salas com ar-condicionado, carteiras desgastadas e falta de laboratórios, falta de material para aulas práticas seja no esporte ou em qualquer outra matéria."

• 4.5 Participação da comunidade
  • 2.5 Estrutura física da escola
  • 2.5 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da escola municipal jose barros de alencar?

A escola municipal jose barros de alencar se localiza em: gardenia, S/N/ - Messejana, Fortaleza - CE. As informações de contato se encontram abaixo.