Rede municipal

Emef Miguel Sutil

Rua Do Comercio, S/N - Distrito Toricueije, Barra do Garças - MT - Mato Grosso
4.9Fantástico

Qual a estrutura do emef miguel sutil?

O emef miguel sutil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O emef miguel sutil é bem avaliado?

O emef miguel sutil é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"Ótima escola estudei muitos anos nela agora meus filhos. Só tem que melhorar algumas coisas pôr que quando eu estudava era muito boa mas não tinha transporte escola agora que tem é a mesma coisa de quando ñ tinha. Os carros vive quebrando e assim dificultando a vida dos alunos."
Luzene Bento da Silva
Pai/Mãe03/04/2020
"Gosto muito da escola,os professores são atenciosos,os funcionários também, depois que fizeram a reforma ficou bem melhor,não tenho o que reclamar."
Ivoneide Bento da Silva
Pai/Mãe03/04/2020

Qual o endereço do emef miguel sutil?

O emef miguel sutil se localiza em: rua do comercio, S/N - Distrito Toricueije, Barra do Garças - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua do comercio, S/N - Distrito Toricueije, Barra do Garças - MT

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.