Rede municipal

Rua Hum, 331 - Nova Pampulha, Ribeirão das Neves - MG - Minas Gerais
4.6Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do em shirley regina malta das chagas?

O em shirley regina malta das chagas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O em shirley regina malta das chagas é bem avaliado?

O em shirley regina malta das chagas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.63/5.0
"Bom eu sempre admirei essa escola desde quando eu estudei ae, foi um aprendizado que vou levar pro resto da minha vida, atividades físicas no recreio e desenvolvimento nos trabalhos escolares, quadrilhas e professores excelentes créditos pra Angela , Arlete ,Elaine Ana Paula (coordenação) que já nem devem tar mais trabalhando ae , continuem com esse trabalho lindo q vocês têm e eu amei estudar nessa escola obrigada pelo carinho ??"
Maria Eduarda Alves Diniz
Ex-aluno29/05/2018
Maria Eduarda Alves Diniz
Ex-aluno29/05/2018

Qual o endereço do em shirley regina malta das chagas?

O em shirley regina malta das chagas se localiza em: rua hum, 331 - Nova Pampulha, Ribeirão das Neves - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.