Escola De Educação Infantil Aquarela Do Saber

Rua Maestro Mendanha, 240 - Santana, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul
4.5Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Escola De Educação Infantil Aquarela Do Saber?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(80 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.350,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 675,00

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Aquarela Do Saber?

A Escola De Educação Infantil Aquarela Do Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola De Educação Infantil Aquarela Do Saber

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA

A nossa preocupação constante é prestar um serviço completo, que garanta a tranquilidade dos pais que deixam conosco seu maior tesouro. Foi com esta preocupação que criamos alguns diferenciais que buscam atender as necessidades atuais de quem trabalha e precisa de um serviço especializado para o seu filho.

Possuímos hoje um dos mais longos calendários anuais de funcionamento onde não realizamos recessos anuais, oferecendo assim uma tranqüilidade maior para quem trabalha.

Além disso oferecemos atividades extras que englobam festas, aulas de musicalização, informática, educação física e culinária.

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Aquarela Do Saber?

Sócio-Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Aquarela Do Saber é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil Aquarela Do Saber é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Uma Escola acolhedora, tratam as crianças com muito carinho. Meu filho adora a escola, o ambiente é bem familiar."
Mara Viera
Pai/Mãe22/07/2021

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Aquarela Do Saber?

A Escola De Educação Infantil Aquarela Do Saber se localiza em: Rua Maestro Mendanha, 240 - Santana, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.