Escola De Educação Infantil Gotinhas De Luz Brilhante

Rua Beijamin Constant, 1812 - Centro, Pelotas - RS - Rio Grande Do Sul
5.0Fantástico
4 Avaliações

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Gotinhas De Luz Brilhante?

A Escola De Educação Infantil Gotinhas De Luz Brilhante oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola De Educação Infantil Gotinhas De Luz Brilhante

VENHA CONHECER NOSSA ESCOLA!

A Escola de Educação Infantil Gotinhas de Luz Brilhantes é uma Escola Regularizada e Fiscalizada pelo Conselho Municipal da Educação de Pelotas, oferece atendimento a partir 4 meses até 5 anos 11 meses e 29 dias, salvo alunos que completarem 6 anos após 31/03, conforme Lei nº 9.131, nas modalidades de Berçário, Maternal e Pré-Escola.

Missão

Mediar o conhecimento e aprendizado as crianças de forma transformadora com base no brincar e valorizando suas experiências sociais. Para que assim as crianças sejam capazes de desenvolver suas capacidades cognitivas, motoras, sociais, emocionais e culturais.

Segundo Oliveira (2000) o brincar não significa apenas recrear, é muito mais, caracterizando-se como uma das formas mais complexas que a criança tem de comunicar-se consigo mesma e com o mundo, ou seja, o desenvolvimento acontece através de trocas recíprocas que se estabelecem durante toda sua vida.

Assim, através do brincar a criança pode desenvolver capacidades importantes como a atenção, a memória, a imitação, a imaginação, ainda propiciando à criança o desenvolvimento de áreas da personalidade como afetividade, motricidade, inteligência, sociabilidade e criatividade.

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Gotinhas De Luz Brilhante?

Proposta Pedagógica Considerando a Lei de Diretrizes e Bases - 9394/96 - e o Estatuto da Criança e do Adolescente, a escola se propõe a um trabalho baseado nas diferenças individuais e na consideração A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Gotinhas De Luz Brilhante é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil Gotinhas De Luz Brilhante é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.97/5.0
"É uma escola muito boa meu filho Ta lá desde os 6meses ele adora a escola e aprende muito"
Adriane Campos Bello
Pai/Mãe18/03/2021
"Escola preza pela excelência no cuidar/educar dos alunos e uma boa relação com familiares. As crianças aprendem brincando e são vistas como protagonistas em seus desenvolvimentos. Escola pequena, aconchegante e atende as todos protocolos de prevenção ao Covid19."
Daiane
Professor18/03/2021

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Gotinhas De Luz Brilhante?

A Escola De Educação Infantil Gotinhas De Luz Brilhante se localiza em: Rua Beijamin Constant, 1812 - Centro, Pelotas - RS. As informações de contato se encontram abaixo.