Escola De Educação Infantil Algodão Doce

Barbosa Filho, 508 - Salgado Filho, Gravataí - RS - Rio Grande Do Sul

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Algodão Doce?

A Escola De Educação Infantil Algodão Doce oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola De Educação Infantil Algodão Doce

A escola de educação infantil Algodão Doce é uma das escolas mais antigas do centro de Gravataí, mas a atual gestão escolar a assumiu em 2008 a Diretora Renata  recém formada em pedagogia sentiu a necessidade de investir na sua profissão e com ajuda de sua família adquiriu a escola.Com a nova gestão procurou-se fazer melhorias e resinificar a proposta pedagógica. No decorrer daquele ano a escola foi se estruturando a fim de oferecer um serviço de qualidade. No início de 2010, a escola já contava com uma equipe de profissionais engajados com seus valores, acreditando na sua filosofia através de atividades lúdicas pedagógicas.A Algodão Doce, aos poucos foi deixando de ser apenas uma creche, para constituir-se em Escola de Educação Infantil. Tem como objetivo buscar a qualidade e manter a credibilidade da escola, num ambiente agradável de extensão da família, bem como a escola visa desenvolver valores como: o respeito e o conhecimento para cada criança desenvolver a sua construção.

A Escola De Educação Infantil Algodão Doce é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Algodão Doce?

A Escola De Educação Infantil Algodão Doce se localiza em: Barbosa Filho, 508 - Salgado Filho, Gravataí - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.