Rede estadual

Rua Principal, S/N - Prata Dos Baianos, Ecoporanga - ES - Espírito Santo
4.5Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do eeef patrimonio prata dos baianos?

O eeef patrimonio prata dos baianos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Internet.

O eeef patrimonio prata dos baianos é bem avaliado?

O eeef patrimonio prata dos baianos é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Essa escola é tudo, acho que nunca na minha vida vou estudar em outra escola como essa, os profissionais são como tios da gente,realmente, pelo fato de ser uma escola com poucos alunos, todos são próximos. Nessa escola maravilhosa eu sentir como se fosse em casa, todos muito acolhedores, e os professores que realmente se dedicam pro melhor do aluno, não só no estudo, mais emocionalmente sabe, para que no futuro você seja alguém na vida, um profissional salariado mais uma pessoa de bem, certa e justa. Fiz meu ensino fundamental todinho na escola de Prata dos Baianos. Hoje faço o 2° ano do ensino médio, sinto uma falta imensa da escola, das pessoas, do modo de ser tratada. Gente esse lugar é muito bacana, que Deus abençoe grandemente todos que ja fizeram parte dessa escola. Agradeço a todos que me acolheram, jamais esquecerei de vocês! Tia Mara,Priscila,Luciana,Lucineide,Rute,Cristina,Luana,Vilma,Miriã,Leuslete,Franciele,Rogélia,Laila. Aos tios:Tiago,Magno,Marcos,Rodrigo,Junior,Franklin,Luis,João Autímio,Devid. Aos secretários Arildo,Rose, Maria Aparecida, Rubiane, Vanildinha, Ronan. Pedagoga Neide. Coordenadores: Rildo e Lequinha. Diretoras: Maria e Marlene (que eu estou lembrando são esses da minha época)"
Lavínya Alexandrina de Lima
Ex-aluno22/06/2021

Qual o endereço do eeef patrimonio prata dos baianos?

O eeef patrimonio prata dos baianos se localiza em: rua principal, S/N - Prata Dos Baianos, Ecoporanga - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua principal, S/N - Prata Dos Baianos, Ecoporanga - ES

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.