Rede estadual

R. Estrada Do Cia Km 2, - Sao Cristovao, Salvador - BA - Bahia
4.1Muito bom
6 Avaliações

Qual a estrutura do ee - colegio estadual jose augusto tourinho dantas?

O ee - colegio estadual jose augusto tourinho dantas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O ee - colegio estadual jose augusto tourinho dantas é bem avaliado?

O ee - colegio estadual jose augusto tourinho dantas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.13/5.0
"Desde a 6° série eu estudo no colégio, e nunca tive dificuldade de aprender. Tem alunos que tem um raciocínio lendo, e os professores precisam ter um pouco mais de paciência, e eles tem. Eu nunca ouvi ninguém reclamar do colégio, do aprendizado ou qualquer coisa q envolva o colégio. Ele sempre foi muito bem falado e organizado."
Jamile de Souza
Aluno26/05/2022
"As condições da escola atualmente não estão muito boas, não existe intert atualmente também, quando chove parece um Rio, e em relação a área verde, não conheço. Está tendo requalificação das atividades esportivas."
Paloma
Aluno03/02/2022

Qual o endereço do ee - colegio estadual jose augusto tourinho dantas?

O ee - colegio estadual jose augusto tourinho dantas se localiza em: r. estrada do cia km 2, - Sao Cristovao, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.