Rede estadual

Ee General Carneiro

R Rio Grande Do Sul, 439 - Vila Rica, Sabará - MG - Minas Gerais
4.6Fantástico

Qual a estrutura do ee general carneiro?

O ee general carneiro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O ee general carneiro é bem avaliado?

O ee general carneiro é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.6/5.0
  • 4.3 Participação da comunidade
  • 4.5 Estrutura física da escola
  • 4.2 Motivação dos estudantes

Antônio Marcos

Ex-aluno

"Olá, internautas! Sou egresso da EE General Carneiro II, tendo concluído o Ensino Médio nesse maravilhoso educandário, no ano de 1997. Quanta saudade! Só tenho coisas boas para falar de minha experiência nessa Escola, e gastaria muito espaço para escrever tudo aqui, ficando enfadonho! Mas digo o principal: - Ali, aprendi a ser cidadão; - Ali, aprendi a sonhar; - Ali, aprendi a me socializar; - Ali, aprendi que a vida é muito mais que sonho, é trabalho árduo também; - Ali, aprendi a conviver com pessoas maravilhosíssimas, - Ali, conheci os principais mestres que, com as mais excelentes ferramentas das quais dispunham, ajudaram-me a abrir as primeiras "picadas" na selva da vida, e, por fim, chegar aonde estou hoje; - Ali, aprendi a cultivar o sonho e o senso dever cívico de voltar um dia, para tributar à escola e aos meus mestres tudo aquilo que deles recebi. Espero um dia poder voltar ali e falar com a massa estudantil o quanto é prazeroso sonhar e realizar os sonhos, pois, por várias vezes, fizeram isso conosco nessa Escola. E foi muito bom! Espero vê-los lá, um dia! Abraços ao corpo docente e ao corpo discente! Antônio Marcos."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Ana Paula Pereira dos Santos

Ex-aluno

"Eu amava essa escola,estudei da antiga quinta série a oitava série,sinto muita saudades"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do ee general carneiro?

O ee general carneiro se localiza em: r rio grande do sul, 439 - Vila Rica, Sabará - MG. As informações de contato se encontram abaixo.