Rede estadual

, - , Aramari - BA - Bahia
4.7Fantástico
3 Avaliações

Qual a estrutura do ee - colegio estadual professora maria do carmo santana?

O ee - colegio estadual professora maria do carmo santana oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O ee - colegio estadual professora maria do carmo santana é bem avaliado?

O ee - colegio estadual professora maria do carmo santana é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.67/5.0
"A escola destaca-se por oferecer um ensino de excelência, respaldado por professores altamente capacitados. Além disso, suas instalações são notáveis, contribuindo significativamente para o desenvolvimento dos alunos. A escola também se destaca por sua abordagem inclusiva, que engloba recursos como salas de apoio, aulas de Libras e uma variedade de oficinas, incluindo teatro, música, dança, gastronomia e fanfarra, entre outras atividades. O ambiente educacional inclui laboratórios de ciências, matemática e física, bem como um espaço equipado com Chromebooks, promovendo a inclusão digital. Uma ampla biblioteca com uma vasta coleção de livros e computadores está à disposição dos estudantes. Além disso, a escola oferece amplos espaços esportivos, incluindo um campo de futebol e uma quadra poliesportiva, além de disponibilizar 10 salas de aula climatizadas. A instituição ainda se destaca por oferecer um curso técnico de agroecologia, um restaurante estudantil e um teatro. Todos os espaços da escola são devidamente climatizados, garantindo conforto aos alunos e colaboradores."
Aluno23/09/2023
Aluno23/09/2023

Qual o endereço do ee - colegio estadual professora maria do carmo santana?

O ee - colegio estadual professora maria do carmo santana se localiza em: , - , Aramari - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• , - , Aramari - BA

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.