Rede estadual

Rua Sao Pedro, 472 - Centro, Porto Alegre do Norte - MT - Mato Grosso
1.9Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura do ee alexandre quirino souza?

O ee alexandre quirino souza oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O ee alexandre quirino souza é bem avaliado?

O ee alexandre quirino souza é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.88/5.0
  • 2.5 Participação da comunidade
  • 2.0 Estrutura física da escola
  • 2.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 1.0 Motivação dos estudantes

Luana

Ex-aluno

"Os profissionais são excesselentes, mas os alunos não são disciplinados, causando uma tremenda baderna na escola, e os que se comprometem, são afetados pela irreponsabilidades dos demais. A infraestrutura não é nada boa, porque o governo dá poucos recursos e os alunos acabam por estragar o patrimônio da escola. Os professores são afetados psicologicamente por alguns alunos, não são respeitados,. A metade dos alunos faltam muito as aulas, o que faz a escola ser baixa em questão de educação. Mas os profissionais estão sempre tentando reverter está realidade. O que falta é a participação dos pais na escola e na vida de seus filhos."

• 2.5 Participação da comunidade
  • 2.0 Estrutura física da escola
  • 2.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 1.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do ee alexandre quirino souza?

O ee alexandre quirino souza se localiza em: rua sao pedro, 472 - Centro, Porto Alegre do Norte - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua sao pedro, 472 - Centro, Porto Alegre do Norte - MT