Educandário Sementinha

Padre José De Anchieta, 220 - Centro, Itupeva - SP - São Paulo
5.0Fantástico
3 Avaliações

Qual a estrutura do Educandário Sementinha?

O Educandário Sementinha oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Educandário Sementinha

A Educandário Sementinha é uma escola de filosofia humanizada e que segue uma metodologia ativa, proporcionando as crianças um aprendizado leve e prazeroso.

A escola é a segunda casa para as crianças, onde vivem novas experiências, novas relações que ajudará no desenvolvimento social, cognitivo e emocional.

Acreditamos na relação com a família, o diálogo e a comunicação nos da apoio para oferecer o melhor ao pequenos.

Nosso cardápio é elaborado por nutricionista e desenvolvido por uma cozinha especializada, utilizando ingredientes de qualidade.

Temos parceria com a Fisk que oferece aulas de inglês as crianças desde o Maternal.

Ensino de qualidade e sobre tudo com princípios faz nossa escola ser um espaço seguro e saudável.

Qual a metodologia de ensino do Educandário Sementinha?

Ativa A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Educandário Sementinha é bem avaliado?

O Educandário Sementinha é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Meu filho é muito bem cuidado e a cada dia se desenvolve com muito carinho e atenção. Super recomendo, parabéns a toda a equipe."
Junior
Pai/Mãe09/05/2022
"Minha filha estudou desde 6 meses de idade Até completar 5 aninhos, nunca tive uma queixa, pelo contrário, apenas elogios! Hoje meu filho de 2 anos estuda tmb e ama a Escola! Parabenizo a organização e carinho com que meus filhos recebem! Parabens Equipe Sementinha, vocês são direnciadas positivamente em nossa cidade!"
Daniela
Pai/Mãe09/05/2022

Qual o endereço do Educandário Sementinha?

O Educandário Sementinha se localiza em: Padre José De Anchieta, 220 - Centro, Itupeva - SP. As informações de contato se encontram abaixo.