Colégio Rosa De Sharom

Avenida Hum, 86 - Jardim Sao Paulo, Petrolina - PE - Pernambuco
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Rosa De Sharom?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(64 alunos)

A partir de R$ 497,00

A partir de R$ 372,75

(65 alunos)

A partir de R$ 597,00

A partir de R$ 447,75

(64 alunos)

A partir de R$ 683,00

A partir de R$ 512,25

Qual a estrutura do Colégio Rosa De Sharom?

O Colégio Rosa De Sharom oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Rosa De Sharom

Quem somos?

O colégio Rosa de Sharom é uma instituição com princípios cristãos que atua há 23 anos no ensino secular e religioso, na Gestão da Psicopedagoga Iêne de Andrade Oliveira Lacerda.

O colégio dispõe dos níveis de educação infantil ao ensino médio.

Missão

Nossa missão consiste em formar cidadãos conscientes, que possam interagir fisicamente e emocionalmente em meio a sociedade com respeito, afeto e responsabilidade, ensinando os valores para construir mentes.

Visão

A visão institucional é promover um ensino de qualidade com referência em aprovações de processos seletivos, formação bilíngue, educação financeira comportamental, capacitando o aluno a ter autonomia na tomada de decisões responsáveis, através do ensino socioemocional. A visão institucional é promover um ensino de qualidade com referência em aprovações de processos seletivos, formação bilíngue, educação financeira comportamental, capacitando o aluno a ter autonomia na tomada de decisões responsáveis, através do ensino socioemocional.

Valores

O colégio Rosa de Sharom prioriza ensinar valores através do respeito ao próximo. Família; o melhor alicerce na construção do caráter.

Fé; pilar que sustenta a confiança. Empatia, respeito e amor. Sonhar e acreditar que é possível realizar e ter sempre a esperança que o melhor sempre acontecerá através dos nossos esforços.

O Colégio Rosa De Sharom é bem avaliado?

O Colégio Rosa De Sharom é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Thiago Nogueira

Ex-aluno

"Colégio excepcional, uma estrutura maravilhosa e com professores capacitados."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Colégio Rosa De Sharom?

O Colégio Rosa De Sharom se localiza em: avenida hum, 86 - Jardim Sao Paulo, Petrolina - PE. As informações de contato se encontram abaixo.