Educandario Jardim Piedade

Ibimirim, 45 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE - Pernambuco
3.8Muito bom

Qual a estrutura do Educandario Jardim Piedade?

O Educandario Jardim Piedade oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Educandario Jardim Piedade é bem avaliado?

O Educandario Jardim Piedade é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.84/5.0
"Quando pensei em escolher uma escola para minha filha, avaliei vários critérios, era ainda uma fase difícil da pandemia, e a escola que ela estudava não dava o suporte necessário para aquela ocasião. Logo fui visitar algumas escolas e minha filha foi junto, afinal, ela precisava sentir o ambiente. Não deu tempo visitar muitas (rsrsrs), O EJP foi a segunda escola que havíamos ido, de cara a menina de apaixonou. Cada cantinho da escola era fantástico aos olhos dela, vi no olhar da minha filha que era ali que ela queria estudar. Ela entrou no 3º ano do fundamental, no avalanche da pandemia da Covid-19, e graças a Deus ela se adaptou muito bem ao recurso remoto, e naquela ocasião, a professora Dany, tia Dany, foi maravilhosa no acolhimento com minha filha Vitória. Agradeço por cada dedicação de todos. Hoje ela está no 5º ano, e segue amando a escola!! Parabéns a toda equipe EJP!!"
Iraci Ferreira
Pai/Mãe29/03/2023
"Gosto muito da Escola, tem Comprometimento e possui o ensino avançado com método Bilíngue."
Rívia Pinheiro
Pai/Mãe21/09/2022

Qual o endereço do Educandario Jardim Piedade?

O Educandario Jardim Piedade se localiza em: ibimirim, 45 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• ibimirim, 45 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE
  • .

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.