Colégio Modelo Tradição

Amazonas, 811 - Liberdade, Campina Grande - PB - Paraíba
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Modelo Tradição?

O Colégio Modelo Tradição oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores.

Sobre o Colégio Modelo Tradição

Há 33 Anos trabalhando por uma educação de qualidade, numa tradição que se renova. CMT, fazendo história com tradição e qualidade na prestação de seus serviços.

O Colégio Modelo Tradição iniciou suas atividades no dia 29 de Novembro de 1990 com o nome: Educandário Castelinho do Saber.

O CMT, com orgulho, já começa a receber os filhos e netos dos seus ex-alunos. É o caminho do recomeço, é a evolução da vida que acompanhamos e não nos permite parar. É o Colégio Modelo Tradição fazendo sua história a cada ano, a cada dia em um novo desafio.

Olhar o Colégio Modelo Tradição, 33 Anos atrás, é ver um filme que nunca se repete.

Nós que fazemos o CMT, somamos experiência e dividimos conhecimentos. Temos paixão em educar e é essa paixão que nos conecta, nos envolve e nos fortalece para continuar inovando e superando desafios.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Modelo Tradição?

Tradicional / Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Modelo Tradição é bem avaliado?

O Colégio Modelo Tradição é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Uma ótima escola"
Socorro
Pai/Mãe27/01/2024

Qual o endereço do Colégio Modelo Tradição?

O Colégio Modelo Tradição se localiza em: Amazonas, 811 - Liberdade, Campina Grande - PB. As informações de contato se encontram abaixo.