Rede estadual

E E E M Jovem Goncalves Vilela

Antonio Ferreira De Freitas, 211 - Jardim Presidencial, Ji-Paraná - RO - Rondônia
4.9Fantástico
5 Avaliações

Qual a estrutura do e e e m jovem goncalves vilela?

O e e e m jovem goncalves vilela oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O e e e m jovem goncalves vilela é bem avaliado?

O e e e m jovem goncalves vilela é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"A melhor escola de Rondônia é essa eu sou ex aluna mas vou voltar pq amo demais essa escola"
Julia Souza Ferreira krugel
Ex-aluno26/06/2020
"Uma ótima escola pra quem quer um bom ensino com muita qualidade..."
Luiz Fernando Lira
Aluno30/01/2019

Qual o endereço do e e e m jovem goncalves vilela?

O e e e m jovem goncalves vilela se localiza em: antonio ferreira de freitas, 211 - Jardim Presidencial, Ji-Paraná - RO. As informações de contato se encontram abaixo.

• antonio ferreira de freitas, 211 - Jardim Presidencial, Ji-Paraná - RO
  • (69) 3423-1970

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.