Curso E Colégio Objetivo Americana

Avenida Da Saúde, 833 - Jardim Nossa Senhora De Fatima, Americana - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Curso E Colégio Objetivo Americana?

O Curso E Colégio Objetivo Americana oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Curso E Colégio Objetivo Americana

MISSÃO

Oferecer um ensino de qualidade, que possibilite a formação de cidadãos conscientes e capazes de gerir sua própria vida como membros ativos na sociedade.

VISÃO

Ser a melhor instituição de ensino do Brasil, através de seus métodos atuais e inovadores, visando o maior índice de aprovação de seus alunos em vestibulares e o sucesso profissional.

Responsabilidade

Cordialidade

Ética

Respeito

Amizade

O ENSINO

Inteligência, criatividade, espírito de iniciativa, capacidade de liderança e perseverança são fatores determinantes na realização pessoal e profissional. Estímulo e interação são fatores decisivos desde a infância e isso reflete na vida do aluno.

É preciso inteligência para discriminar a importância das questões essenciais.

• Liderança para enfrentá-las

• Criatividade para encontrar soluções

• Persistência para não desistir diante das dificuldades

O Colégio Objetivo Americana preocupa-se em despertar em seus alunos senso crítico e espírito questionador como fundamentos de uma atitude independente e responsável, tanto na vida quanto no trabalho.

Programação avançada, sistema educacional moderno, plantões de dúvida, orientação profissional, exames vestibulares simulados e atividades complementares estimulantes são alguns dos recursos oferecidos no Colégio Objetivo Americana.

METODOLOGIA

O Colégio Objetivo Americana utiliza métodos de ensino que estimulam a criatividade e aprendizado do aluno. Junto a psicólogos, pedagogos, professores e funcionários especializados, os alunos recebem suporte para desenvolvimento físico, intelectual e emocional com atividades variadas, incluindo educação física e jogos, consciência ecológica, socialização, pensamento crítico e criativo, raciocínio lógico e atividades artísticas, num esforço integrado de desenvolvimento da personalidade.

No planejamento e na execução de cada atividade, são levados em conta o nível de conhecimento dos alunos, o seu ritmo de aprendizagem e os tipos de motivação que os inspiram. Esse procedimento visa respeitar as diferenças individuais e as características mais importantes da criança, na realização de cada uma das atividades.

Qual a metodologia de ensino do Curso E Colégio Objetivo Americana?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Curso E Colégio Objetivo Americana é bem avaliado?

Qual o endereço do Curso E Colégio Objetivo Americana?

O Curso E Colégio Objetivo Americana se localiza em: Avenida Da Saúde, 833 - Jardim Nossa Senhora De Fatima, Americana - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Da Saúde, 833 - Jardim Nossa Senhora De Fatima, Americana - SP