Rede estadual

Rua Culto A Ciencia, 422 - Botafogo, Campinas - SP - São Paulo
4.7Fantástico
4 Avaliações

Qual a estrutura do culto a ciencia?

O culto a ciencia oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores.

O culto a ciencia é bem avaliado?

O culto a ciencia é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.73/5.0
"Estudar no Culto a ciência era o meu sonho quando estava no ensino fundamental. Me lembro que quando eu consegui a vaga a felicidade não cabia em mim kkkk Simplesmente amei estudar nessa escola. Professores incríveis que despertaram em mim o prazer de estudar e desenvolver um senso crítico. Aprendi lições que vão além da grade curricular, as quais levarei pra vida toda."
Letícia Savana
Ex-aluno15/10/2021
"Amo essa escola, visa muito na questão da educação, respeito, aprendizado e convivência."
Gabriela Silva Roque
Aluno05/08/2020

Qual o endereço do culto a ciencia?

O culto a ciencia se localiza em: rua culto a ciencia, 422 - Botafogo, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.