Colégio Cristão Leão De Judá

Rua Coronel Santos Cardoso, 258 - Centro, Mogi das Cruzes - SP - São Paulo
4.7Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Cristão Leão De Judá?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 870,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 609,00

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 992,25Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 694,58

Ensino Fundamental II

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.181,25Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 826,88

(48 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.407,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 984,90

Qual a estrutura do Colégio Cristão Leão De Judá?

O Colégio Cristão Leão De Judá oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Cristão Leão De Judá

O Colégio Cristão Leão de Judá vem numa escala crescente desde 2000, na ocasião éramos Ciranda Y Cirandinha, (passamos a ser Colégio Cristão Leão de Judá em 2002). Iniciamos nossas atividades, trabalhando com alunos de 4 meses a 6 anos de idade.

Foi um tempo muito abençoado, onde vivemos muitas alegrias, tivemos muitos desafios, pois trabalhamos sempre acreditando num sonho. E acreditando no sonho que Deus colocou em nossos corações em 2004 iniciamos com o Ensino Fundamental I e logo no ano seguinte com o Ensino Fundamental II e no ano de 2011 o Ensino Médio.

Nossa Visão

O Colégio Leão de Judá é um colégio confessional, com princípios cristãos, seu maior objetivo é cumprir o propósito de Deus

de educar uma geração através dos princípios da Sua Palavra, por isso, adota uma abordagem educacional cristã, promovendo

uma educação acadêmica de excelência fundamentada no Evangelho,contribuindo com a formação integral do aluno para atuar como agente transformador na sociedade.

Nosso maior desafio é reconhecer-se como um extraordinário espaço, onde a verdade

bíblica deve ser apresentada de forma contemporânea e relevante. Faz-se necessário resgatar os mandatos: cultural, social

e espiritual concedidos ao ser humano para o seu bem e para a glória de Deus. Estes mandatos dizem respeito à capacidade

dada por Deus ao homem de cuidar, administrar e transformar o mundo, incluído aí o próprio ser humano.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Cristão Leão De Judá?

Tradicional Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Cristão Leão De Judá é bem avaliado?

O Colégio Cristão Leão De Judá é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.7/5.0
"Excelente Colégio, propósito de ensino com qualidade, alunos são acompanhados com muito carinho e atenção."
Gisele Marques
Pai/Mãe16/01/2020
"Colégio Excelente ... que cuida do caráter ao aprendizado ... meu filho estuda há 10 anos, desde o infantil"
Gisele
Pai/Mãe29/05/2019

Qual o endereço do Colégio Cristão Leão De Judá?

O Colégio Cristão Leão De Judá se localiza em: Rua Coronel Santos Cardoso, 258 - Centro, Mogi das Cruzes - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Coronel Santos Cardoso, 258 - Centro, Mogi das Cruzes - SP