Escola Criativa - Ensino Fundamental E Infantil

Rua José Strazzacapa, 44 - Jardim Madalena, Campinas - SP - São Paulo
4.7Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Criativa - Ensino Fundamental E Infantil?

A Escola Criativa - Ensino Fundamental E Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Criativa - Ensino Fundamental E Infantil

Sobre a Escola CriativaA Escola Criativa é uma instituição de ensino particular, que atende crianças a partir dos quatro anos de idade. Localizada em Campinas – SP, ela foi fundada em 1995 e atualmente conta com turmas de educação infantil e ensinos fundamental I e II, tendo planos para iniciar o ensino médio muito em breve.O objetivo da Escola Criativa é oferecer uma educação de qualidade aos seus alunos, promovendo assim a sua formação intelectual e cidadã, e contribuindo com o seu desenvolvimento nos âmbitos social, psicológico, emocional e afetivo. Sua filosofia é voltada para a crença no potencial criativo as crianças, que é essencial para o processo ensino-aprendizagem.É importante destacarmos também a sua metodologia de ensino, que é inovadora e estimula o aprendizado de maneira multidisciplinar, divertida e séria. Toda a atuação da Escola Criativa é fundamentada em princípios éticos e de responsabilidade, e as suas ações pedagógicas são realizadas por profissionais experientes e que possuem total preparo para auxiliar os estudantes ao longo da sua jornada acadêmica.Escola Criativa | Proposta PedagógicaA proposta pedagógica da Escola Criativa é moderna e atualizada. A instituição faz uso do material didático do Sistema Objetivo de Ensino para os anos iniciais, e da Plataforma Geekie One de Ensino Digital para as demais turmas. Com eles, a instituição oferece aos seus alunos todas as ferramentas necessárias para o seu pleno desenvolvimento e aprendizado, obtendo excelentes resultados na formação dos discentes.Aliado a isso, a Escola Criativa estimula valores humanos e acredita que a parceira Família-Escola é imprescindível para o sucesso do aluno. Convém destacarmos também que o seu projeto didático envolve todas as áreas do conhecimento de maneira contextualizada, assim como atividades de ensino formais e ações de lazer e iniciativas culturais, científicas e artísticas. O resultado disso é uma formação contextualizada e integral.Escola Criativa | EstruturaA infraestrutura escolar é essencial para o bom desempenho do aluno. Sabendo disso, a Escola Criativa está sempre investindo em suas instalações físicas, para que os discentes tenham o espaço ideal para o seu pleno desenvolvimento, além de conforto, segurança e tranquilidade, que são aspectos que contribuem diretamente com a efetividade do processo ensino-aprendizagem.Encontramos na Escola Criativa:•    Quadra;•    Biblioteca;•    Salas de aula bem iluminadas e arejadas, e muito mais.

Qual a metodologia de ensino da Escola Criativa - Ensino Fundamental E Infantil?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Criativa - Ensino Fundamental E Infantil é bem avaliada?

A Escola Criativa - Ensino Fundamental E Infantil é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.69/5.0
"Gostaria de agradecer aos profissionais da Escola Criativa pelo empenho e dedicação com seus alunos e família. Meu filho adora estudar na escola e se sente querido e muito motivado com seus professores e colegas de turma. :)"
Valeria
Pai/Mãe06/04/2021
"Uma ótima escola, que se preocupa com o desenvolvimento do aluno e busca estar sempre em parceria com as famílias."
Tamy Suelen de Melo Santiles
Pai/Mãe06/04/2021

Qual o endereço da Escola Criativa - Ensino Fundamental E Infantil?

A Escola Criativa - Ensino Fundamental E Infantil se localiza em: Rua José Strazzacapa, 44 - Jardim Madalena, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua José Strazzacapa, 44 - Jardim Madalena, Campinas - SP