Criando Arte

Rua Dr. Bulhões, 484 - Engenho De Dentro, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.9Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do Criando Arte?

O Criando Arte oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Criando Arte

Missão

Atuar no desenvolvimento infantil, zelando pela qualidade e oferecendo-lhes possibilidades para o desenvolvimento de suas capacidades intelectuais, bem como a aquisição de vivências de caráter sócio-educativo e cultural. Formando alunos motivados a atuar com criatividade e eficiência em suas vidas.

Visão

Ser referência em qualidade no desenvolvimento infantil, na construção dos princípios sócio-educativos de nossos alunos.

Valores

Educar com qualidade é condição para o desenvolvimento de uma sociedade.Relações ética e moral com todos que nos cercam, alunos, colaboradores fornecedores e sociedade.Transparência em todas as nossas atividades.Promover o desenvolvimento de nossos colaboradores, zelando pela qualidade de nossa educação com nossos alunos.Contribuir no desenvolvimento intelectual, potencializando a criatividade de nossos alunos de forma sustentável.

Qual a metodologia de ensino do Criando Arte?

Tradicional, Sócio-Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Criando Arte é bem avaliado?

O Criando Arte é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"A tradição do Criando Arte é de ensino de qualidade, em consonância com as leis vigentes, em especial o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o que garante um trabalho pautado, em primeiro lugar, no bem estar da criança e no respeito às suas necessidades."
Ana Tavares
Pai/Mãe20/01/2018
"Escola maravilhosa.Professores e auxiliares nota 10.Escola climatizada,limpa,tem parquinho.O ensino é excelente.Gostaria de colocar meu filho nessa escola,sei que lá ele vai estar bem cuidado e seguro."
Odaciana Matos dos Santos Moreno
Pai/Mãe28/11/2016

Qual o endereço do Criando Arte?

O Criando Arte se localiza em: Rua Dr. Bulhões, 484 - Engenho De Dentro, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Dr. Bulhões, 484 - Engenho De Dentro, Rio de Janeiro - RJ