Creche Planeta Da Criança

Rua Araguaia, 625 - Freguesia Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade do Creche Planeta Da Criança?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.604,22Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 2.083,38

Sobre o Creche Planeta Da Criança

Com mais de duas décadas de existência, o Planeta da Criança foi concebido com uma visão educacional centrada na criança, buscando moldar cidadãos responsáveis, colaborativos e conscientes. Nosso propósito é instilar neles a compreensão de sua integração ao ambiente, capacitando-os com independência e o poder de catalisar transformações, e encorajando-os a posicionar-se contra qualquer forma de discriminação baseada em diferenças culturais, sociais, religiosas, de gênero ou étnicas.

Além de oferecer um ambiente estimulante, proporcionamos às crianças um espaço seguro, adequado e acolhedor, transmitindo conforto durante sua separação da família.

Nossos métodos educacionais exclusivos, combinados com nossa própria ferramenta de planejamento de aulas, capacitam nossos professores a criar experiências de aprendizado personalizadas, adaptadas a todas as faixas etárias.

As atividades esportivas, como judô e natação, culturais, como capoeira, balé e música, e a aprendizagem de um novo idioma são integradas ao currículo, promovendo o desenvolvimento da confiança, autoestima, interação social e saúde. As atividades propostas e integradas ao contexto pedagógico de nossos alunos proporcionam inúmeros benefícios que fazem toda a diferença em seu dia a dia.

O Creche Planeta Da Criança é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Creche Planeta Da Criança?

O Creche Planeta Da Criança se localiza em: Rua Araguaia, 625 - Freguesia Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Araguaia, 625 - Freguesia Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ